A única saída é passando!

Não são poucas às vezes em que a vida se torna tão difícil, que falta-nos a vontade de seguir em frente, e o desejo que inunda nosso ser, passa a ser o de se esconder e esperar a chuva passar.

Se esconder da chuva não seria de todo um problema, o problema é quando a chuva demora demais para passar, então, qual é a saída? A única saída é passando!

Em muitos casos, a única solução para as intempéries da vida, é passar por elas, ao invés de tentar abreviá-las, ou mesmo de traçar um atalho.

Passar nem sempre é agradável, nem sempre é gratificante, e nem sempre sairemos ilesos, mas para sair, precisamos passar.

A única saída é passando! E fazer isso com uma atitude altruísta, com confiança e acima de tudo, sem medo de ser feliz!

A vida ultimamente tem me pregado muitas peças, e digo que a maioria delas não tem sido nem um pouco agradável, mas tenho aprendido que não existe outra saída para estes problemas a não ser passar por eles, e passar com a coragem de quem vai sair, e vencer.

As dificuldades são muitas, mas o que defini, se no final delas somos vitoriosos ou não, é a nossa forma de passar por cada uma delas.

A única saída, é passando!

0 comentários:

Postar um comentário